sábado, 17 de dezembro de 2011

Somethings I'll never know, somethings I'll never understand.

Porque não devo, porque não posso, porque não quero. Certas coisas eu nunca vou conseguir perceber. Seja porque eu tampo meus olhos, seja porque você tampa eles por mim, não vou. Talvez até seja melhor assim. Talvez só seja doloroso demais saber tudo o que realmente acontece. Talvez a sinceridade doa mais do que aparente doer. Talvez só não seja pra acontecer. Ou talvez meus pensamentos estejam certos e eu não queria ver. Mas dá um gelo por dentro, que olha, é difícil de encarar. Talvez entender e saber no fim não adiantem nada, mas as vezes nada é melhor que tudo. Ou seria o qualquer coisa, melhor que nada. Particularmente, não gosto de qualquer coisa. Eu aceito, mas não gosto. Quando o "qualquer coisa" é muito pouco, tenho vontade de enfiar no cu de quem deu, de tanta raiva que passa por trás de tudo. Talvez eu devesse para de remoer e ir direto ao ponto. Saber, entender, ou continuar na mesma, falar é melhor que nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário