sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Liberte-se

Tenho aprendido a expulsar meus medos falando deles, e descobri que isso funciona. Tenho expurgado raiva, liberado tudo, e logo após sinto como se fosse nova em folha. Não tenho feito nada além de nada, além de me recolher cada vez mais. Mas dessa vez é diferente, tenho um mundo bonito e colorido na cabeça, diferente das sombras do passado. Embora as vezes elas ameacem retornar. Tenho me esforçado pra muita coisa, e em alguns casos me forçado. E o mais importante de tudo, eu tenho aprendido a me libertar. Me libertar dos medos, porque eles são só medos, e quanto mais eu bater na mesma tecla, mais chande se realizar eles vão ter. Me libertar do silencio. De centena de coisas, e me descobri mais leve. Talvez seja assim mesmo, você corta as cordas que te prendem ao chão e voa, livre como um pássaro, como uma águia. Talvez eu tenha que me libertar dessa velhice toda, porque corro o risco de ficar pior. E uma viajem seria bem vinda, pra qualquer lugar bonito, com uns companheiros que possuem fortes laços comigo. Com muito azul, muito verde e muito nada. Talvez liberdade signifique apenas soltar seus monstros interiores e voar. Talvez liberdade seja apenas viver com um sorriso sincero nos lábios e com o brilho no olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário