quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pulguento ♥

A graça, tá no banho que ele te dá, quando quem merece um é ele. E mesmo com a raiva que dá daqueles latidos chatos de madrugada, o riso de manhã pelas lambidas compensa. Ver a calma que passa nele enquanto dorme, mais ainda. Talvez não necessite mesmo uma substituição. Quem se foi, se foi pra sempre, e lamentar só faz pior a situação. Embora eu admita que não consigo simplesmente deixar pra lá, me apeguei. E detesto me apegar. Mas tem certas coisas quem vem  pra se aprender, pra aprender a amar, ou qualquer outra coisa. Talvez eu não saiba o motivo de um monstrinho ter ido embora, e outro ter vindo. Outro tão diferente. Mas os dois tem meu coração, como eles fazem com qualquer um. Deve ter algum porquê em tudo isso, e eu espero que dessa vez seja diferente. Espero ele fique em nossas vidas por muito mais e que faça jus ao nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário