quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sinceridade.

Tô aqui, na frende do monitor, com uma xícara de Nescau, como sempre estive. Seguindo minha rotina com minhas obrigações, seguindo a minha vida. É eu tenho uma vida, sabia? Porque não parece que sabe, parece que você simplesmente acha que eu não tenho nada pra fazer além de corromper seus amigos. Amigos que são MEUS amigos. E quer saber? Eu sinto pena de você com uma pequena mistura de nojo. Eu fui quem esteve aí, eu cuidei de você nas tuas manhãs, e eu jurei que seria pra sempre. Eu queria que fosse pra sempre, mas assim pode? Com essa tua mania insistente de me criticar, me desaprovar, tentar me derrubar, não dá meu bem. Assim você só me prova que sente demais a minha falta e que me queria de volta, mas não tem coragem pra falar. Meu querido, cresça, vire o homem que tanto quis ser, mas tenha valores por favor. Falar mal de alguém pro melhor amigo dessa pessoa não é uma coisa boa, tá aí uma coisa pra se envergonhar. Eu só tenho esse melhor amigo pelos nosso valores, como honestidade um com o outro, sinceridade, lealdade, companheirismo. E claro o amor, ah o amor. Eu não precisei jurar que seria pra sempre pra ele saber que eu quero que seja. É como se fossem almas interligadas. Uma intimidade, uma proximidade, que eu não saberia viver sem meu chão. Depois de todos os choros convulsivos de ambas as partes, depois das crises de riso, das nossas dr's, ainda continuamos aqui. E sabe por quê? Porque NÓS DOIS nos importamos em não deixar isso morrer. E não é mais da sua conta saber pra quem eu vivo ou deixo de viver. Se eu só tenho tempo pra minha namorada, agora o problema é meu, porque de acordo com os fatos não somos mais amigos, logo não tenho qualquer ligação que não seja o passado, com você. Mas só pra te desiludir, eu tenho tempo pros amigos, mas pros que tem tempo pra mim. Pra quem se importa em ver se estou bem. To cansada dessa tua mania de me julgar. Vá julgar a sua mãe, rapaz, e deixe que ela te julgue, porque vocês se merecem. Eu cansei de você e das suas babaquices. Desejo que no próximo ano você cresça e aprenda o que significa: VALORES! Desejo que amadureça muito e que alguém seja pra você o que eu não fui, pra que você aprenda como é. Não sou mais aquele menininha que não tinha com o que se importar, mas acredite você não é um das minhas prioridades. Espero que seja feliz e aprenda que amizades não morrem pela distancia, e sim porque deixamos elas morrerem. Não põe e merda de culpa em mim, se coloca no teu lugar, que eu me coloco no meu, e que a vida faça o resto. Obrigada pelas lembranças e pelo amor que você diz que deu pra mim. Agora faça uma trouxinha dele e enfia no seu cu, porque de você não quero mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário