quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nada pode ser mais lindo do que o nosso amor ♪

Se eu não te amasse assim, não saberia o cheiro da primavera, o gosto do riso, a cor do amor. Se não fosse esse amos ofuscante seria eu um ser sem chão, sem ar, sem vida. Sem valor. Não aprenderia o que aprendi, não faria o que fiz e não teria alguém pra conversar comigo nas madrugadas quando o choro apertasse. Obrigada por estar aqui, por me ouvir, porme criticar e me aceitar. Obrigada por me conhecer e por ter ficado. Eu te amo muito, mais que tudo, mais que o mundo. Te amo do tamanho do meu coração, da minha alma, da minha vida. Te amo até o fim, e guardarei nosso amor no canto mais caloroso do coração, até depois da morte. Obrigada pelos risos, pelos choros, abraços e apertos. E por não brigar comigo quando não era a hora. Aliás, obrigada por saber as horas certas. Eu te amo muito, meu Jerson, meu Jesus, meu Jeff, meu melhor amigo e meu. Obrigada por me deixar ser parte de você e por se entregar a mim. Meu melhor amigo, eu estarei aqui, independente da hora, sempre por você. Assim como você sempre esteve por mim. Vou secar as tuas lágrimas, vou chorar junto, vou ter raiva de você, vou te bater, vou te abraçar, te repreender pelas mancadas, brigas com você, ouvir quieta quando você tiver razão, ou não. Mas independente de qualquer coisa, vou te amar, independente do que seja, do que aconteça. O que você fez por mim nem eu fiz, ficou aqui me segurando. Obrigada, eu te amo do tamanho do nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário