terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Realizações

Todos os anos, em algum lugar, eu sempre escrevo sobre o próximo ano. Sejam as metas, os sonhos, os planos como tema, sempre escrevo. Porém hoje decidi fazer diferente. Além das coisas pro ano que chega, decidi escrever o que fiz esse ano. Então vejamos, em 2011 eu amadureci muito, em muitos aspectos. Me tornei uma pessoa melhor, e acredito que em partes venci o meu monstro interno que tanto me assola. Confesso que muitas vezes é tenso, mas tenho conseguido. Não engordei, o que ótimo *-* (rs) Amadureci no meu relacionamento, assim como o meu broto também. Acredito que me tornei mais compreensiva, e mais egoísta. Resolvi milhares de problemas que pareciam sem solução. Criei o blog, que me trás um enorme alivio. Deixei meu cabelo crescer, desde março. Costurei *-* Fiz vestibular, com muito nervosismo, e passei *-* Fiz milhares de planos que embora não tenham se realizado (ainda) valeram as risadas. Ri muito. Ri da minha namorada, que vai me deixar com menos rugas do que a maioria das mulheres pelo tanto que me faz rir. Ri com ela, ri por ela. Ri com meus amigos. Fui ao cinema, fui ao shopping, fui ao parque. Brinquei, me diverti, pulei, corri. Chorei, ah como chorei.Fiz inúmeras burradas e cometi imensos acertos. Fiz meu curso de inglês, pedi a conta no trabalho, concluí o ensino médio, voltei a usar salto. Me tornei mais feminina e voltei com as maquiagens.Voltei a ter animo e sonhos. Vi pessoas que eu amo tanto se realizarem. Vi histórias se completarem. Vi gente feliz. Parei pra pensar no tempo em que estou amando, e em quantas vezes eu já disse que na maior parte do tempo, namorar é bom. Só não é quando to levando xelo. E apesar das milhares de coisas que fiz, ainda tem muito mais por fazer. Muito mais pra rir, muito mais pra estudar. E em 2012 quero ser uma pessoa melhor. Quero mais sonhos para serem realizados, mais amor pra ser dividido, mais alegria e felicidade. E muuuuuito chocolate. Quero mais erros pra aprender direito, e mais acertos pra pular de alegria. Quero mais verdade, mais proximidade, mais amizade, mais amor. Mais choros, mais desabafos e muitos abraços. E realizações. Quero correr atrás dos meus projetos e ter paciência pra equilibrar tudo. E menos ciume, por favor, porque no próximo ano cada pessoa vai seguir seus sonhos e planos, lutando pela própria vida, e não dá pra ficar tendo piti o tempo todo. Seja com a namorada, seja com o amigo, com quem for, não dá. AHH e quero um pouco de tempo. Tempo pra cuidar do meu amorlindo, cuidar de mim, das minhas amizades, do meu Fredd, dos meus paislindos, do meu bestlindo, dos meus desenhos, do quarto, da casa e do sono. Porque por favor né. Tenho dormido muito pouco, então no próximo ano a meta é no mínimo 8 horas por dia, PLEASE! Quero fazer a minha "Dominique nique nique" usar o cacete da câmera, ou que venda e compre uma digital -.- Sim sou cem por cento birra! u.u Cortar meu cabelinho. Fazer uma surpresinha pro meu bebê, afinal serão TWO YEARS *w* Quero ter mais um milhão de abraços fortes e verdadeiros e quero menos falsidade, por favor. O triplo de risadas gostosas e piadas ruins, tipo as minhas haha. Assim como todo mundo, quero que 2012 seja melhor, mais feliz, mais encantado. Quero que em 2012 as flores da primavera cheirem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário