segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Teodoro. Teadoro. Teamo.

Embora haja um enorme nada entre nós, não quer dizer que não haja qualquer tipo de sentimento. Quem sabe tudo acabou de verdade, e seja assim, com a gente temia, que cada uma seguisse o próprio caminho. E o pior é saber e não querer. Nunca quis você longe de mim, porque o primeiro porto seguro é sempre o mais forte. Mas aconteceu, por descuido meu, descuido teu, nosso. Nossa sólida amizade de altos e baixos virou oi de vez em quando. Eu nem sei mais que caminho me leva a tua casa. Tão perto e tão longe, nos abraços há hoje um vazio. Eu te quis como eu queria o ar pra respirar, você foi meu ar, meu amor, minha vida. O buraco que você deixou não há ninguém que possa tampar. E pelo menos uma vez, acredite em mim, nunca deixei alguém tentar cobrir o que tivemos. Foi tão puro que nem a amizade mais pura pôde bater. Eu te amei mais do que a mim, por tantas vezes que nem sei mais. Dói muito nem ter mais lágrimas pra chorar por sentir tua falta. Dói saber que os euteamo's não são mais tão verdadeiros. Dói saber que já fiz isso inumeras vezes, pela merda do meu orgulho, e que já perdi não só você mas muitas pessoas e muitas coisas boas. Talvez tenha sido a verdade que nos destruiu, ou a falta da mesma. Nós juramos sinceridade a qualquer preço, e assumo que errei mas você tem que assumir também. Não posso ser a única errada aqui. Só acabou porque deixamos. Eu amava meu sorriso com você. Eramos tão engraçadas, e hoje eu me sinto uma estranha quando te conto minhas coisas. Na verdade eu nem conto mais. Logo vai chegar teu aniversário, e vou continuar sendo a estranha. Eu que sempre estive presente em 90% das suas comemorações, nem presente te dou mais. Nem você me dá. Nós que sempre fizemos tudo juntas, tudo, tudo, não fazemos mais nada. Nós fomos o porto seguro uma da outra, nós fomos tudo e nada. Fizemos tudo e nada. E as coisas que eu aprendi com você foram incríveis, as coisas que fizemos. Tudo teve o devido tempo, só não acabou no tempo certo. Costumava dizer que amizades não podem acabar, mas tenho dúvida, não tenho mais teu coração. Eu fiquei perdida sem você, sem chão, e agora nós recuperamos tudo e parece nem fazer diferença. Deveria fazer pelo tamanho do amor que possuíamos. Lembra, como era divertido brincar com coisas nada engraçadas? Lembra de quando eu te machuquei brincando de lutinha e você disse pra sua mãe que caiu da bicicleta, ou algo assim? Lembra dos doze reais do bolo batumado? E de quando eu tive um crise e você ficou me acalmando e me pôs no seu colo até eu retomar a consciência, você lembra? E nas vezes que você ia chorar pra mim porque tava com problemas familiares? E quando você começava a imitar as pessoas na igreja, era uma comédia, meu deus. Lembra do triângulo que vocês usavam pra chamar o José? Caralho, era muito legal. E as amizades que você fazia e me arrastava, porque sou um bicho do mato. Não sei se dou risada ou choro. Eu sinto tanto a tua falta, mas não me sinto bem vinda na sua vida de novo. Não há espaço. Então, se eu não posso voltar, se não podemos ter todas as nossas coisas novamente, só me resta agradecer por ter sido parte dos 16 anos mais importantes da minha vida, por ter me segurado quando eu não aguentava mais, por ter sido meu coração até eu descobrir que eu tinha um, por me fazer chorar de tantos motivos. Obrigada por ter sido minha vida! E se eu não puder te ligar no teu dia, quero que tenha um feliz aniversário, que você seja feliz de todas as formas, e que seja uma mulher realizada. Quero que saiba que eu gostaria muito de ainda morar com você na nossa casa tão sonhada, e que eu queria que fosse a mesma coisa de novo. Eu posso ser uma estrela pra você, não tá me vendo, mas to aqui. Sempre estarei. Que sua vida seja cada dia melhor, que tenha muito amor, e que alguém faça por você o que eu não fiz, porque você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário