domingo, 30 de outubro de 2011

ciúme, ciúme de você ♪

Desculpa, mas vai ser assim. Não pra sempre, e também não significa que depois de tudo eu não vá mudar para ou por você. Só que existem coisas que muitas vezes não mudam, porque estão enraizadas de uma forma incrível na essência das pessoas. Uma delas é essa minha mania de achar que é meu, que tudo é meu, o mundo é meu, você é minha. Já nasci vendo o mundo entorno do meu umbigo, me expliquei milhares de vezes que não é assim, mas meu cérebro não entende. Na verdade, ele nao entende nada quando se trata de você. Já tentei mudar isso, mas não dá, o ciúme é maior que eu e me toma toda vez que alguém se aproxima de você. Mesmo que seja a milhonésima vez. É uma das coisas mais fortes que há em mim, essa sensação de posse de tudo, é sem porquê, vem do nada. E me deixa cega, é impossível ver qualquer verdade quando sinto o perigo inexistente. E essa posse e ciúme todo, só existem porque eu quero você aqui o tempo todo, só pra mim. Só existem porque tem uma coisa forte aqui, que me faz querer você todos os dias, porque se eu não fosse louca por você, não faria diferença. É só um jeito diferente e implicante de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário