domingo, 30 de outubro de 2011

Desejo realizado.

É, são 4:03  e eu nãofui dormir. Mas lembrei de contar umas coisas legais *-* Comprei dois sapatos e 3 m de tecido pro meu vestido de formatura. Eu sei, eu sei, é só em dezembro, mãs como será feito pelas minhas mãos e pela minha linda máquina, vou começar bem antes. E já tô achando tarde. A mãe da minha namoradalinda vai me ajudar, eu acho *----------*. Comprei o tênis de melancia sem cadarço, e um sapato de uma loja que não lembro o nome, lá do estação, a mãe comprou um também, so beautiful *-* Minha mamãe me ajudou, e pagou, é claro *-* Ela é uma linda, mas é claro que tenho que pagar tudo depois, já que estou desempregada --'
O outro sapato é um Di Cristalli, não achei o modelo exato mas é bem bacana *-* O Da mãe é um modelo peep toe da Maria Bonita (euacho), a cara dela ASUIAHUSIHAUISHAS *-*. E o vestido vai ser azul, porque ah UIAHSUIAHS *-*
E logo começo alguma atividade legal, porque ficar sem fazer nada tá chato já. E só. A compulsividade tomou conta de mim e da minha linda mãe sábado, UAHSUIAHUSIHAUISHAUISHUAS' E hoje foi a prova do vestibular do meu brotinho, da FAP. E vai dar tudo certo. Dia 20 é o meu D: E lá vamos nós, estudar e rezar, rezar e estudar. E pra  realizar agora, só faltam meus nichos lindos, but :/ AUSHUIAHSI' diaa;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário