domingo, 2 de outubro de 2011

oooooooooooooooooooooooooooooooooooze.

Como se cada segundo fosse o primeiro. Como se cada segundo fosse o ultimo. Como se cada instante fosse durar para sempre. E ao mesmo tempo, como se fosse acabar ali. É tão complicado quanto ela, quanto eu, quanto nós. E agora eu sei porque é sempre o caminho mais difícil, tudo que exige esforço vale tão mais. Todas as vezes que me vem algo a falar, algo pra escrever, é assim que penso. É nela que eu penso. É tão normal, tão irracional. E cada segundo gira em torno dela, cada batida do coração, e sem exageros, eu sei quem é o centro do meu mundo. Quem abala tudo e faz parecer como se cada segundo fosse o ultimo. Quem me faz chorar de qualquer coisa todos dias, por qualquer coisa. É como se minha vida tivesse acabado e começado, toda hora. Cada pedaço da cidade me lembra tudo nela. Cada coisa que a gente descobriu, cada susto, cada barra. E essas borboletas que me fazem rir enquanto escrevo, é tudo por causa dela. E eu faço mais do que questão de fazer ela saber. E mesmo que ela desconverse quando eu fale de casamento enquanto a gente toma café (embora ela saiba que é brincadeira), mesmo que quase me faça fazer xixi na calça de rir, mesmo que faça meu bico arrastar no chão, e só de ter um pesadelo com rompimentos, me faça ficar apavorada, e mesmo que só de birra ela faça o mundo tremer, ela precisa saber que cada segundo com ela é único. Que cada abraço, cada qualquer coisa que ela faça, é sempre único, e que ela é minha, mesmo que um dia não seja mais minha mulher, mesmo que um dia o coração dela seja de outra pessoa, vai ser sempre minha. Minha menina, minha pequena. Precisa saber que se o amor não existe, sou doente por ela então. Precisa saber que de qualquer forma, nada vai ser em vão. E que é esse tormento que ela causa é que me deixa assim, e que o sorriso dela vale mais do que qualquer coisa. Ela precisa saber que eu sinto de uma forma arrebatadora que cada segundo, cada minuto ao lado dela, daqui a 80 anos, vai dar o  mesmo aperto do medo de ser o ultimo, a alegria por parecer eterno e o frio na barriga por parecer o primeiro. E que os olhos dela ainda vão me contar tudo, e que o beijo dela ainda vai ser o melhor do mundo, mesmo que não tenhamos mais dentes. E que rir com ela vai ser melhor que tudo, desde que ainda tenhamos todo esse amor. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário