sábado, 8 de outubro de 2011

free.

Agora que eu sou livre, vou andar de bicicleta por aí. Vou fazer pick-nick por aí, na segunda-feira de sol. E nem vai ter diferença entre terça e sexta. Vou ouvir musicas e relaxar muito. Fazer umas tortas de limão pra tomar café a tarde. Vou arrumar de uma vez aquele quarto. Fazer algumas saias pra esperar o calor, e tentar fazer meu vestido de formatura antes que meu dinheiro acabe. Quero um sorriso diferente todos os dias. E tanto faz se é por felicidade ou não. Agora que nada, ou quase nada me prende, quero sentir a brida tocando meu rosto levemente. Vou colher flores pra por em meu vaso favorito. Ser útil. Estudar tudo que prometi pra mim que estudaria. Tudo mesmo. Ter um tempo pra cuidar de mim, do que tenho. E se sobrar algum trocado posso comprar um bichinho bonitinho pra me fazer companhia nas tardes gostosas. Ah, quantos e quantos filmes vou assistir, e quero companhia boa pra eles. Uma pipoca, mesmo que eu não goste, mas com muito brigadeiro e um Ice Tea bem gelado pra deixar tudo sem gosto. E um capuccino de chocolate nos dias frios *-* Vou ver a luz do sol de um novo ângulo, e com tempo pra observar que formato as nuvens tem, deitada na grama de um parque qualquer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário