quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu homenzinho, haha.

Eu espero mesmo que você chore, porque me causa um coisa aqui dentro saber que eu consigo te fazer chorar de felicidade. Saber que sou umas das poucas que conseguem. Me causa uma alegria imensa saber que eu só eu, apenas eu, sou sua melhor amiga. E você o meu. Hoje é o seu dia, e queria poder te dar o mundo. Queria poder fazer você descobrir tudo que há de interessante e bom, queria realizar todos os seus desejos. Mas eu faço o que posso, e se não posso te dar o mundo, te dou todo o amor que há nele. Amor de amigo, de primo, de irmão. Eu te amo com todas as coisas que há em mim. E não tem "obrigada" que possa agradecer tudo que passei com você e tudo que já aguentou por mim. Você sabe, não há mesmo. Assim como também sabe que se pudesse te enfiava numa bolha pra nada te machucar, sou a amiga mais coruja que tem. Não suporto ver teus tombos, teus erros e os dos outros que prejudicam você. Seria capaz de tacafogo num filhodaputa que ousasse te magoar. Porque você é meu anjo da guarda, meu conselheiro mais quieto que existe. Conhece cada pedaço meu, cada atitude, cada fala, de uma forma que nem eu conheço. Conhece o meu olhar.Você pode estar do outro lado do mundo, e meu amor vai chegar lá. Pode casar e conhecer mais 4256923953245 mulheres lindas e compreensivas, mas só eu serei a sua coisa chata entitulada como melhor amiga. E você pode ter outras melhores amigas, mas ninguém vai te conhecer como eu, ninguém vai enteder o "você já sabe" ou o "é o de sempre" e nenhuma delas vai ser tão descontrolada quanto eu e nenhuma delas vai entender o significado do teu "euteamo". E por mais que eu não seja a melhor melhor amiga  do mundo, to tentando, e talvez eu não consiga ser, mas saiba que até a melhor melhor amiga do mundo não tem um amor tão grande quando o meu.E o que eu não tenho de tamanho, tenho de coração. Hoje, mais do que todos os dias, quero que seja um dia perfeito e que você fique muito feliz. Agora você é adulto, (-n) e não ache que nos próximos 18 anos não vou escrever coisas pra você, porque eu vou. E também não espere que vá mudar algo, porque não quero deixar. Quero esse amor por todos os nossos dias. Obrigada por conhecer e por estar comigo, e por eu não precisar falar nada pra você entender. Feliz 18 anos, meu Jerso

Um comentário:

  1. Pq você insiste em fazer essas coisas comigo!!!
    Pq você insiste em me fazer sentir que existo por um propósito!!!
    Pq você insiste em me fazer chorar por suas palavras que me atingem diretamente de um bom jeito!!!
    Você insiste pq sabe que eu sempre vou estar aqui, que sempre vou te ouvir e nunca irei te abandonar e quando digo nunca é nunca mesmo, haha, era o que você queria ler agora me aguente eternamente.
    Eu Te Amo com tudo que posso, muito abrigado.

    ResponderExcluir