sábado, 8 de outubro de 2011

Eu não gosto de reler meus textos, então ignore os erros de português. Eu esqueço as minhas perguntas, então apenas não se importe se eu repeti-las. Esqueço muita coisa, logo, não brigue comigo quando não devolver suas roupas. Viajo em meus pensamentos até me desligar do mundo, então não ache que estou brava ou com problemas. Respeitarei seu tempo, se respeitares o meu. Costumo gostar de mimos, cuide de mim quando ficar doente numa sexta feira. Eu não combino cores, nem roupas, portanto, não me critique se estiver muito estranho. E se tiver vergonha de mim, se afaste, vou entender. Mas é importante saber que eu não vou lembrar as coisas por você, não vou reler meus textos, nem parar de repetir as mesmas perguntas e muito menos tentar combinar a roupa por você. Porque eu sou complicadíssima, e exige esforço ficar perto de mim. Exige, de verdade, um grande manual, e várias doses de paciência. Mas posso recompensar, desde que haja atenção pra mim, retribuirei. Ficar perto de mim é como ficar perto de um furacão, de uma bomba ou qualquer coisa assim, porque a qualquer momento eu posso ter uma crise de qualquer coisa e transformar 10 minutos em um inferno. Eu posso mudar por você se topar aguentar tudo, mas não vou mudar tudo. Eu faço birra, muita birra, e não é necessário ceder a todas elas, mas se nunca ceder, eu vou partir. Também é importante saber ler pensamentos, porque esse dom é necessário, nunca digo tudo que penso. Então, não brigue comigo se eu não contar, apenas olhe pra mim e veja por si mesmo. Meus olhos podem falar, sempre. Sou medrosa, não fale nada se eu te ligar de madrugada dizendo que não consigo dormir, só pergunte o que houve e mais nada. Você pode dormir no telefone, desde que não o desligue. Eu me acostumo rápido a rotinas, mesmo sem gostar delas, portanto não diga que eu estou chata quando falo que você fica estranho, talvez eu só esteja sentindo a quebra de rotina. Não gosto de tomar muitas decisões, não me importarei se tomar muitas por mim. Mas quando eu tomar uma decisão, não interfira. Só interfira se ela envolver você. Corro muito atrás, embora nem sempre percebam, mas quando eu quiser ir embora, estou dizendo me segura, porque não quero de verdade ir. Então se você tiver estomago pra tanta regra, tanta dica que eu não vou contar e terá que descobrir, e quiser mesmo ficar ao meu lado por toda a vida (porque se for pra ficar, que seja por muito tempo), tenho que dizer, não tenho nada a oferecer além de carinho, de muitas risadas e problemas. Posso compartilhar tudo ou nada, depende de você. Eu também posso aguentar o mundo por alguém que escolhe ficar do meu lado. Então é isso, saiba ler pensamentos, decifrar códigos, dar carinho, e eu lhe entrego um coração idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário