sábado, 30 de julho de 2011

Tudo novo de novo.

Hoje, é um dia diferente. Depois das minhas tempestades, das minhas explosões, sempre vem a calma que me faz raciocinar. Eu decidi por um ponto final em tudo, e recomeçar. Do zero, do zero de verdade,
literalmente. Esquecer todas aquelas frustrações, refazer promessas, refazer pedidos. Até porque a vida é mesmo isso, um recomeço a todo instante, não dá pra ser a mesma coisa sempre. Você precisa de abalos pra mudar, de desabafos, de explosões. Mas o melhor de toda essa tortura emocional, é que vem uma paz e toda aquela coisa grande que preenche aqui dentro. Aí eu REdescubro o porque de estar aqui, de estar sempre tentado, embora as vezes eu não resista aos meus impulsos e tente desistir. Eu descubro novamente que eu faria qualquer coisa por essa pequena coisa linda que entrou na minha vida e coisou tudo. Eu mudaria, eu seria o xelo, a chata que iria tirar ela do sério, fazer ela explodir de raiva, faria birra, mas pararia no primeiro instante em que isso fizesse mal de verdade. Eu até pararia com as birras pra sempre se isso não fosse mais forte que eu. Aprenderia novas palavras erradas, aprenderia um novo jeito de agir, aprenderia até mesmo o verdadeiro significado de "porto seguro". Mudaria todos os planos, suportaria até mais. Hoje eu descobri o que eu já sabia, que a gente pode sempre ser mais forte. Senti de verdade meu mundo desabar, podia até sentir o frio do fim do caminho. E então, com as mesmas palavras venenosas, proferidas de forma errada, tentei arrumar. Tentei colar com cola dois corações despedaçados, e descobri uma coisa mais linda de todas que já vi: a felicidade que transborda. Uma tranquilidade, aquela de quem pode segurar seu mundo nas mãos sabendo que ele quer realmente ser seu. Hoje eu recomecei uma nova etapa em minha vida, decidi que queria ser feliz não importando o preço disso, decidi renovar meu amor, minha paciência, meus conceitos, decidi que não é porque foi errado uma vez, que vai ser sempre. Eu coloquei uma tampa no buero escuro dos monstros que me assustavam no passado. Depois de todo o alvoroço, todo o temporal de lágrimas mais do que dolorosas, surgiu um rainbow, e resolvi seguir ele até encontrar meu pote de ouro. Embora, talvez, já tenha o encontrado. Descobri que meu amor é maior que eu, e que ele pode mudar tudo sempre, quando quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário