terça-feira, 19 de julho de 2011

Balões.


             Talvez seja assim que eu esteja me sentindo. Lutei tanto pra me sentir com esse alivio. Pra me sentir livre. Tanta terapia, tanta necessidade pra chegar em um lugar tão simples. Pra ter paz, ter calma. Amanhã será um novo dia de novos assuntos pra tratar. Novas manias pra perder, novas risadas para dar. Sabe, dizer não, é tão fácil agora, qualquer coisa é mais fácil quando você tem clareza na sua mente. Quando você só quer, não necessita. Quando você se importa menos. E se quer saber bem, eu cansei de me importar, só me importo comigo agora. Me importo de verdade. Por quanto tempo? Bem, eu não sei, mas se for só por 6 semanas, já valeu, 6 semanas são melhores que nada. E o valor que eu me dou é maior que qualquer outro. Agora eu sou o centro do meu mundo. Sou egoísta mesmo. Acho mesmo que as pessoas são minhas, sei que é errado, mas se me permitem, pensarei assim. Daqui um tempo podem me provar o contrário, mas eu posso viver um sonho até lá. Posso imaginar, brincar, com a ideia de que meus poucos amores são de verdade só meus. De que o mundo deles se resume a mim. Não é, mas minha mente fértil que não cansa de fantasiar quer acreditar nisso. Então me deixa ser feliz do meu jeito. Melhor assim do que vivendo a realidade que me cerca, me multilando de muitas formas, físicas ou psiquicas. Porque é assim mesmo, eu não aguento realidades, tenho uma criação enorme minha aqui. Fantasio tudo que quero, as vezes até inconscientemente. Gosto de pensar que ninguém vai partir, gosto de imaginar que problemas voam, gosto de montar minha vida da forma que gosto. E depois de muito cair dos meus altos sonhos, aprendi a não parar de sonhar, a não parar de ser eu. Depois de tantos desabafos das minhas desilusões, tantas dores, só sigo a minha intiução. Livre dos problemas que só existiam na minha cabeça. Sou egoísta mas sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário