segunda-feira, 18 de julho de 2011

friends will be friends.


Estamos feios, mas o que importa é o amor ♥
               Eu não vendo, eu não troco, nem dou. É patentiado. Apenas meu. Se você não sabe o que é um melhor amigo, talvez eu possa ajudar. É aquele que é um filho da puta, que te dá muita raiva, que te desperta uma vontade enorme de se vingar pelas merdas que as vezes ele faz, mas que te causa uma impotencia, uma fragilidade, te impedindo de cometer tal ato. É aquele cara chato, que acorda descabelado e te olha pior que ele e ainda diz: Bom dia, minha linda! É aquele que não tem nem vergonha de fazer qualquer coisa na tua frente, nem te faz ficar envergonhada por algum ato teu, como trocar de roupa perto dele, como peidar ou falar que tá com dor de barriga e ele tem que esperar. Melhor amigo é aquele que tem todos os teus segredos, aquele que confia os dele a você. Melhor amigo mesmo, é o cara que vai até a puta que pariu por você, que faz o que não quer só pra te ver sorrir, e muitas vezes ri da tua desgraça. Ele falha. Melhores amigos falham, viu? Mas todo o amor, compensa isso. Ele não vai ligar se sua perna está mais do que peluda, se você tá gorda, se tá feia, mas ele vai falar a verdade se você perguntar, e espera o mesmo. Ele vai te amar sempre, mesmo estando de birra, e jamais vai te olhar com outros olhos que não sejam o de irmão de coração, que é muito mais que qualquer coisa. Melhor amigo é o Jefferson Galvão Dias, ou o @JefferGalvao. Que me aguenta a vários anos, que aguentou e aguenta minhas manhas, minhas birras, meu mau humor, meu bom humor, minhas besteiras, minhas teorias, meus sonhos, meus desabafos, e que faz parte de tudo isso. Parte da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário