segunda-feira, 18 de julho de 2011

Neeeeeew!


/@MoniqueStella/
 
 Eu quero tudo novo. Um novo emprego, umas novas roupas, uma nova casa. Um novo lar. Uma nova cidade e uns amigos novos também. Não que os velhos não sejam bons, porque eles são mais que isso. Mas é sempre bom. Quero um lugar novo e bonito, e que me faça querer levantar todos os dias da cama. Quero um novo e bom emprego, que eu goste, que me faça feliz. Quero um amor, o mesmo que já tenho, não precisa mudar, mas eu quero um amor mais forte, quero esse amor reforçado. Quero um novo sorriso todas as manhãs. Quero mais felicidade nos meus dias. Quero mais satisfação. Quero mais importância.  Quero um novo país, quero sair dessa prisão imaginária e fazer o que eu vim fazer. Quero mudanças.  Eu vou ter mudanças.

Um comentário:

  1. Eu gostei tanto deste teu texto! Me identifiquei de verdade com suas palavras! Copiei e colei no meu blog, com os devidos créditos, claro! Se achares muito incômodo me avise, que tirarei sem problemas! Mas queria tê-lo no meu blog pra compartilhar com as pessoas que leem aquilo (se é que existe alguém que lê =/ ) Só sei que se tu permitires, quero guardar tuas palavras junto aos meus desabafos e lembrança.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir