terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fins de amores.

Em meio aos meus milhões de pesamentos diferentes, passou por instantes o da tristeza de perder um amor. De qualquer amor. Deve ser doloroso, ver alguém com o qual você teve uma história e achou que era de verdade se acabar e descobrir que não passou de um nada. Nem sei se é pior sentir a dor da perda ou saber que não faz diferença. Com o tempo, acho que acaba se esquecendo tudo que passou. A vida obriga a isso. E no meio desses pensamentos dá medo, medo de perder o que eu tenho, dá pena, de quem já perdeu, dá angústia, porque alguém sofreu. Mas a vida é triste e dura assim, só é colorida pra quem tem um mundinho separado, como eu, e olha lá. Pensando nessas coisas dá medo de ter outras pessoas. E um grande erro, é quando pessoas (como eu) se apegam a poucas pessoas achando ser melhor. É melhor, mas o buraco que ficaria se elas fossem embora, seria muito, mas muito maior. Então, concluí que, não é bom pensar nessas coisas, eu devo aprender a não sofrer antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário