segunda-feira, 12 de março de 2012

Francamente, eu te amo. Te amo com todas as vontades profundas que tenho. Com cada ponta do meu ser, sendo esse sentimento, existente ou não, aumentado a cada instante. Eu poderia explodir em milhões de demonstrações de afeto que te sufocariam até que fizesse o mesmo, mas me contenho. Eu posso bem explodir milhões de vezes apenas por dentro, como sempre, guardando tudo pra mim. Poderia fazer qualquer coisa milhares e milhares de vezes pra poder estar contigo sempre mais. Sem me importar com o mundo, me desconectando friamente de cada ponto que me liga ao chão e, ludicamente, me conectando a cada fio que escapa de você. Mesmo com essa sua mania de ser mãe, de proteger, de segurar, que não importa já que com toda essa superproteção venha um caloroso colo, um maravilhoso abraço. Eu te escolho todos os dias pra passar a vida comigo, pra não deixar isso tudo esfriar jamais. Te escolho e escolheria todos os dias pra ficar do meu lado, pra ganhar todo esse amor. Todos os dias pra eu tentar dizer o quanto te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário