domingo, 4 de março de 2012

Então, como todos os dias nesses DOOOOOOIIIS anos, que parecem 2mil, meu dia foi melhor por causa dela ♥

Eu desejei com nunca, naquele instante, parar o tempo e ficar ali pra sempre. Queria travar ali pra sentir aquele alegria que saia de você com o teu olho que já brilha, brilhando mais do que intensamente. Você estava tão feliz que me deixou feliz, e em todo esse tempo você estava feliz PRA ME deixar feliz. Quase que sutilmente você FEZ o dia ser feliz. Pra variar, só pra variar um pouco, você tinha total razão, tomou as dorese fez meu riso. Dava pra sentir a aura de felicidade que saía de mim. Você é sempre tão linda se preocupando comigo. Era o meu dia, é o meu dia, e você fez dele o mais lindo com simples coisas. Por isso e por tudo eu queria ficar ali, onde você me proporcionou conforto, como sempre é nos teus braços. Poderia te olhar eternamente com o mesmo olhar fascinado com esse teu sorriso e com o sol batendo no teu rosto, deixando você mais linda ainda. E nessa tua mania de querer ser mãe, namorada, porto seguro, melhor amiga você acaba por ser tudo, meu tudo! E é assim mesmo, embora você muito provavelmente não concorde, no fundo sabe que pensamos igual e que no fim é isso que fica e é o que importa. Então obrigada, não só por hoje, não só por fazer o meu aniversário ser lindo sem nada, mas por segurar a minha mão sempre, por me abraçar desse jeito e por me segurar tanto, por ser meu tudo e por ser assim comigo. Obrigada por me amar incondicionalmente, e por saber que eu conheço esse amor de cabo a rabo. Obrigada por ser minha namorada e por ter escolhido ficar ao meu lado depois de todos os altos e baixos que nós passamos. Obrigada meu amor, por me deixar fazer dos seus braçosum lar, porque toda vez que eu penso em ir embora é no conforto que voc~e me traz que eu penso. Obrigada por tudo que voc~e fez e muitas vezes eu não vi, e pelas vezes que eu vi e por tudo. Sistema solar <33333333333333333333332anos3

Nenhum comentário:

Postar um comentário